sábado, 29 de março de 2008

2 anos- perfil topográfico Brasil


12 comentários:

Anônimo disse...

Brigada pelos mapas e pela explicação prô! :)

Beijoo

Andressa 2°C

Anônimo disse...

Blog está ótimo, prô !

beijoos =*

Alessandra 2°A

Anônimo disse...

Prô, meu comentario ta la "nas gafes de bush" da uma lidinha please!!!

Tassya

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carolina Raucci disse...

brigada por ajudar agente até por aqui! =]

beeijo, Carol Raucci 2ºB

Anônimo disse...

brigada por ajudar agente prô!

beijos*
Gabrielle 2ºB

Anônimo disse...

Prô, muiiiito* obrigada pelo auxílio, isso está nos ajudando muito, tanto os plantões de dúvida quanto o blog que está muito bom :D

beeeijo, Amanda Ribeiro 2C

Anônimo disse...

Prôo !
Brigada pela ajuda ! o blog ta ótimo =)

Beeeeeijos!


Roberta 2ºA

Anônimo disse...

Prô...
brigada pelos plantões e o blog
está ajudando mto

Bjss
Mariana 2E

Anônimo disse...

Proooff.

Brigada pela aula dedicada pra mim de fusooo. =D..
amei.. que honra.
=p
mais entao.. agora to esperta em fuso. é muito facil.. é que eu nao tinha aprendido direito... e nem lembro mais que professor me "ensino".. mais agora to expert.. graças as suas explicações do blog e o complemento no plantão.
brigadaaa.

Ps: Acho que fui bem na unificada. =D. esperoo né...
=p

beijoo.
Letícia 2ºE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.