terça-feira, 15 de abril de 2008

Europa - mapa mudo

Font size
click 2 vezes e imprima.ok

3 comentários:

Believe. disse...

Olá professor !!! =]

Esses mapas são muito bons, a aula de ontem ajudou muito pra entender!
Pena de quem não ficou e perdeu coisas importantes^^

Até amanhã prof*

beijo

Thais Fernandes 3ºE

Anônimo disse...

Oiii Proooo,
olha eu aqui de novo, estou muito assídua no seu blog não é!! ;D
Já pequei o mapa, vou fazer ele bonitinho e levar amanhã para que o senhor possa corrigir meus erros =/

Obrigada por posta o mapa mudo!

Beijão e até amanhã, Alê (3° E)

Anônimo disse...

Fala professor!!
so queria agradecer pelo blog e pelas aulas extras pq ajuda muitoo na prova.
Esse mapa mudo da Europa eu achei melhor imprimir um grande e colocar todas as informações que vc passou na aula extra nele. Depois eu mostro e vc me fala o que achou.
Abraço,

Francisco 3º C